Escrito por Mariangela Zan:

Em 2013 recebi o convite para me apresentar pela primeira vez no programa Terra da Padroeira, apresentado pelo amigo Kleber Oliveira.

Eu já tinha ouvido muito falar como os programas sertanejos da TV Aparecida estavam fortes, vários colegas do meio contavam que iam na Tv Aparecida e tinham muito retorno do público. Até que em 2013 veio o primeiro convite para me apresentar no Terra da Padroeira, através de uma indicação da amiga Adriana Sanchez do Barra da saia para o Pedro Campos, diretor.

Fui no quadro "Rancho da Saudade", onde recebi uma homenagem e foi impressionante o retorno que tive naquele primeiro programa. Lembro-me que só no Facebook tive mais de 500 novos seguidores.

Nunca mais parei de fazer os programas da Tv Aparecida. Tudo que me chamavam, eu ia, pois o retorno sempre era fenomenal e eu era extremamente bem tratada por todos lá.

Um dia fui convidada pelo amigo, produtor Wanderson Martins para cantar no aniversário da Rádio Aparecida. A Rádio Aparecida tem uma importância muito grande para nós sertanejos, pois ela criou o dia do sertanejo (comemorado em 03 de maio), sempre valorizando o mundo sertanejo.

Mariangela Zan e Aparecida Sertaneja:

Neste show de aniversário da Rádio Aparecida, os Padres redentoristas observaram minha participação, sem eu perceber. Padre William Betônio, na época diretor da Rádio Aparecida e diretor de programação da TV, me ligou um tempo depois me chamando para conversar. Ele e Padre Evaldo me convidaram para apresentar o programa Aparecida Sertaneja.

Levei um susto, meu coração ficou muito feliz e ao mesmo tempo completamente inseguro... eu, após tanto tempo longe da televisão, com este presente de Nossa Senhora Aparecida na minha vida. Eu não esperava receber esse presente novamente em minha vida e precisava fazer tudo para dar certo!

Quem conhece minha história sabe que co- apresentei por 3 anos o programa "Mário Zan e seus convidados" junto ao meu pai na Rede Vida. Também fui produtora e locutora de rádio, nas rádios Tupi, Terra, Kiss FM. Fui produtora musical da querida Faa Morena na RedeTV! e jornalista do Primeiro Jornal da Band. Mas desde 2007 estava longe do ambiente de comunicação, indo apenas em apresentações esporádicas para apresentar meu trabalho como cantora e produtora de shows meus e de outros colegas pela minha empresa.

Aceitei o desafio e estreei em 05 de janeiro de 2016, sob direção do Pedro Campos. Foi Pedro que me ensinou a apresentar, fazer merchandising, ele me moldou como apresentadora.

Plateia lotada naquela noite, quanta emoção! As presenças de Teodoro e Sampaio, Adriana Farias, Wilson Teixeira e Padre Evaldo. Foi inesquecível!

Desde então, apresento o Aparecida sertaneja todas as segundas feiras as 19:30 AO VIVO para todo Brasil pela TV Aparecida, recebendo grandes sucessos da música brasileira e também novos talentos.

O trabalho na TV Aparecida me fez ficar cada dia mais devota de Nossa Senhora Aparecida, pois tenho certeza que ELA me escolheu para estar em sua casa. Tudo que preciso, vou até seus pés pedir por sua intercessão e sou atendida. Minha maior alegria é trabalhar em sua casa e poder propagar a boa música brasileira, dando oportunidade a tantos artistas e poder demonstrar toda minha Devoção a Nossa Mãe do céu morena.

Assistam Aparecida sertaneja, um programa feito com muito amor para alegrar suas noites de segunda feira!

Grande beijo!

Mariangela Zan

Show de aniversário da Rádio Aparecida - Setembro de 2015

Rancho da saudade com Mariangela Zan - Terra da Padroeira - 2013

Pedro Campos (diretor) e Padre Antônio Maria

Minha estréia no Aparecida sertaneja em 05 de janeiro de 2016